quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Já que estão todos falando em filmes...




e que eu estou sem sono, vou relatar à posteridade o que eu vi com minha namorada e 10 anos de atraso: Truman Show, com o Jim Carrey num papel sério, falando também sobre transformar pessoas em coisas - vide o polêmico e popular post "vc é pegável" (usei quase todos os P disponíveis no blog)...

Depois vimos "Meu Nome Não É Johnny", sobre um sujeito que teve uma segunda chance - ah, se ele fosse preto/pobre... (agora sim acabou o estoque de P - vou usar B no lugar) só teria a biedade de sua querida mãe - algo em comum com "Cazuza o Tempo Não Bára".

Breciso ver o Blindness, só bra dizer que li e vi.
Vou dormir, agora acho que pego no sono - não tenho ações na bolsa...

3 comentários:

Pat S disse...

Aaaaaaah, Gustavo, bosta mais...
Opa!!! Eu não gastei todos os Ps.

Posta mais, Gustavo!!!

A gente GOSTA!!!

Dos filmes citados, me falta Blindness, q eu tô tentando really hard, aliás.

E que bom q não temos ações na bolsa.
Dormimos melhor!

Unknown disse...

Meu Amor... sempre passava aqui mas nunca postava, como seu post desta vez tratava dos filmes que assistimos resolvi me pronunciar... realmente muito interessante os 2 filmes principalmente do Jim quando se trata dessa transformação das pessoas em objetos, mas enfim devemos assistir Blindness não li o livro mas pelo resumo que vc fez enquanto estava lendo o livro me parece interessante, lembrando que ainda precisamos terminar de ver The Kite Runner.
Bom é isso ai Gu - Beijosss p.s.:lembre-se agora é a melhor hora para se comprar ações!!

Fernanda MBem disse...

Gostamos mesmo!
Mesmo quem demora pra ver!!!

Esse Do Jim é ótimo, gosto de Brilho Eterno dele sério também... muito bom!

Blindness é ótimo tmb... mas BEM mais denso. O que tmb é ótimo, mas não ajuda muito a dormir, não...

Concordo com Pati, dias depois...
POSTA mais!!!

( e sai mais com ela para eu poder me redimir de não ter ido na última!!! )