quinta-feira, 25 de outubro de 2007

2114


Em algum lugar do mundo, Outono de 2114:


- E aí, Paulão! Tudo certo? Me conta como vão as coisas! Fiquei sabendo que você comprou um Filho Robot!
- É, modelo Standard... o software é o Microsoft Pedrinho 3.0. A minha mulher não tava a fim de sangue, achei melhor comprar um robô, já pago de uma vez, é fácil de limpar...
- Mas e como tá indo? Bateria boa?
- Não te contei o problema que deu? Então vou contar... ontem ele foi pra escola... lá um menino humano fraquinho, que tem metade do tamanho dele, tropeçou e derrubou ele no chão.
- Nossa. Mas e daí? O que o Pedrinho fez?
- O Pedrinho levantou intacto, disse para o menino que não tinha problema e que queria ser amigo.
- Caramba... modelo Standard mesmo? Tô surpreso.
- Eu também tô. Acho que ainda tá na garantia... mas se não der pra trocar, eu vendo pra desmanche.

Nenhum comentário: